Storytelling – Como Contar Sua História para Gerar Vendas?

Qual a estratégia que você usa recentemente para conseguir venda como afiliado? Estão utilizando todas elas corretamente? Então, você já pode ter uma história para contar às pessoas que te seguem não é mesmo?

Quando falo em contar uma história, é contar uma história da sua vida, como começou a trabalhar como afiliado, como está indo os seus resultados e se foi realmente uma escolha certa para sua vida profissional. Veja nesse exemplo como um produtor conta sua história e aproveita e apresenta seu produto.

Neste artigo vou te passar algumas dicas de como fazer um artigo Storytelling, você deve está se perguntando o que é isso não é mesmo? Storytelling nada mais é que contar a sua própria história dentro do Marketing Digital e conseguir realizar vendas com isso.

Como Vender usando a Estratégia Storytelling?

Essa estratégia é muito utilizada pelos afiliados, até porque muitos deles ainda não conhecem essa estratégia e mesmo assim já contam sua história dentro do Marketing Digital mostrando os seus resultados.

Sendo assim, decidi criar este artigo dando umas dicas de como você pode fazer um artigo de sucesso usando essa estratégia e contar a sua história de uma maneira que as pessoas confiem em você e comecem a comprar os produtos digitais pela sua indicação.

  • Contando Sua História – Primeiramente é o ponto mais principal do seu artigo, para começar a contar da sua história não podemos começar a contar de todo jeito, precisamos causar um impacto assim que a pessoa leia o primeiro parágrafo sobre você.

Como você pode começar a contar a sua própria história? Você pode começar contando como começou se interessar pelo Marketing Digital e o que te levou a começar a trabalhar exatamente com isso.

Sendo assim comece a contar as suas dores que tinha antes de começar a trabalhar a partir da internet, e a medida que o artigo for andando comece a contar os seus resultados e o que o trabalho como afiliado trouxe de resultados para você. Sempre mostrando que o trabalho na internet conseguiu curar aquela dor específica que você tinha.

  • Mostre os Seus Resultados – Mostre para as pessoas que aquele determinado treinamento que te abriu os olhos e com ele você pode conseguir ótimos resultados.

Muitas pessoas gostam de mentir nessa parte falando que já tiverem resultados sem isso ter acontecido de verdade. Por isso é importante falar somente a verdade, se caso você já teve resultados na internet conte os seus resultados no artigo, se o caso for o contrário procure um meio de dizer às pessoas que o treinamento te trouxe um resultado diferente.

Trabalhar como afiliado requer bastante treinamento, prática e tempo. Para isso coloque vários artigos em prática sobre a sua história, analise e veja quantas interações tiverem no seu artigo, quantas pessoas comentaram perguntando alguma dúvida. E procure sempre melhorar ainda mais os seus artigos.

Sendo assim, com certeza o sucesso será inevitável. As pessoas começaram a te seguir e seguir as dicas de qualidade que você passa para elas, de fato conseguindo assim uma grande autoridade na internet permitindo vender todos os dias como afiliado.

E-Book Grátis Revela a Mentalidade Para o $ucesso e Como Ganhar Dinheiro na Internet.

Lucila de Souza

Meu nome é Lucila de Souza, desde muito jovem eu gostava de computadores, me formei Técnica em Processamento de Dados pelo Senac, depois me formei em Biomedicina, mas exerci por pouco tempo a profissão. Até eu encontrar o Marketing Digital e hoje sou Empreendedora Digital e trabalho principalmente com Marketing de Afiliados.

Website: http://rendaextranaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *