Facebook Ads, Youtube Ads e Bing Ads – Como Usar Esses Recursos Para Divulgar os Seus Produtos?



Por acaso você conhece o Facebook Ads, Youtube Ads ou pelo menos o Bing Ads? Com certeza vocês já ouviram e já utilizaram pelo menos a rede social ou o motor de busca, mais você está se perguntando por que o ADS não é mesmo?

As palavras têm essa terminação porque quer dizer que é uma ferramenta para fazer anúncios, por isso usamos Facebook Ads, Youtube Ads e Bing Ads.

Mas não adianta de nada saber disso se não sabemos nem como funciona a ferramenta e muito menos como utilizá-la. Sendo assim preparei um conteúdo bem legal para você aproveitar e tirar muitas dúvidas sobre o assunto.

Então vou falar como funciona cada uma das 3 ferramentas e como você pode usá-las para aumentar os resultados dos seus projetos online e conseguir faturar todos os dias, certo?

Como usar o Facebook Ads, Youtube Ads e Bing Ads para vender todos os dias?

Nós que trabalhamos como afiliado usamos essas ferramentas para podermos aumentar os nossos resultados. Mais a maioria das vezes sempre é um tiro no escuro começar a anunciar em uma delas.

Porque não podemos simplesmente chegar e anunciar, toda o anúncio deve ser feito em estratégias de acordo com o seu nicho que antes disso devem ser estudas para que podemos ter resultados logo de cara e não perder dinheiro fazendo inúmeros testes.

  • Facebook Ads – O Facebook é uma das mais rígidas ferramentas de anunciar já vistas até hoje, praticamente todo ano ela muda alguma coisa nas suas regras que a maior parte dos anunciantes acaba tendo problemas ou a conta bloqueada.

Atualmente para uma pessoa conseguir fazer anúncios no Facebook deve disponibilizar documentos, e fazer anúncios de acordo com as normas.

Para isso o produtor deve disponibilizar páginas que estejam nas normas para que o afiliado consiga ter resultados a partir disso, caso contrário pode ter mais uma conta bloqueada.

Para ter resultados usando o Facebook Ads, precisamos saber como fazer uma hipersegmentação, precisamos levar o produto diretamente para aquela pessoa que está precisando para que a compra seja certa.

  • Youtube Ads – O Youtube ads vem sendo muito utilizada atualmente, principalmente porque os custos por visualização são praticamente 10x menores em relação ao Facebook.

Com o Youtube Ads podemos anunciar muito mais pagando pouco, e também entra a parte de otimização. Um vídeo para ser anunciado deve está nas normas do Youtube e deve ser de extrema qualidade, para poder trazer melhores resultados.

O Curso Youtube Para Negócios explica justamente como fazer um anúncio matador no Youtube que você acaba investindo apenas alguns centavos e ganhando comissões 10 vezes maiores.

  • Bing Ads – Pelo menos o Bing Ads não vem sendo muito utilizado por causa da extrema concorrência entre o Youtube e Facebook. Porém, algumas pessoas ainda dizem que os custos por cliques do Bing Ads são menores que as do Facebook.

Também falam que as normas para anunciar não são tão rígidas quanto as do Facebook e por isso muitas pessoas estão migrando suas campanhas para o Bing Ads para terem melhores resultados.

E-Book Grátis Revela a Mentalidade Para o $ucesso e Como Ganhar Dinheiro na Internet.

Lucila de Souza

Meu nome é Lucila de Souza, desde muito jovem eu gostava de computadores, me formei Técnica em Processamento de Dados pelo Senac, depois me formei em Biomedicina, mas exerci por pouco tempo a profissão. Até eu encontrar o Marketing Digital e hoje sou Empreendedora Digital e trabalho principalmente com Marketing de Afiliados.

Website: http://rendaextranaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *