Email Marketing é Diferente de SPAM – Aprenda Como Fazer Email Marketing

Você sabe qual o verdadeiro motivo das pessoas gostarem tanto de aplicar as estratégias de email marketing em seus negócios? Ou simplesmente porque muitas pessoas fracassam quando chegam nessa parte do seu trabalho?

Email Marketing não é algo que devemos brincar de mandar alguns emails, devemos tratar como um meio de comunicação onde vamos construir um relacionamento amigável com nossa lista.

O principal propósito de ter uma lista e aplicar estratégias de Email Marketing é justamente para criar uma relação com a lista para que ela venha a confiar tanto em você quanto no seu trabalho e sempre que você indicar algum produto novo, por exemplo, será mais fácil das pessoas comprarem através de você porque já confiam em você.

Dessa forma irei passar para vocês algumas estratégias de Email Marketing que realmente trazem resultados para oseu negócio, então presta bem atenção nas dicas e comece a aplicar no seu negócio hoje mesmo!

Como Trabalhar Corretamente com Email Marketing?

Antes de tudo sabia que fazer o trabalho de email marketing é diferente de mandar SPAM para os emails das pessoas, você vai entender melhor depois que aprender como se aplica as técnicas.

  • Página de Captura – Para capturar Leads você precisa ter uma boa página de captura, digamos que é o início de todo o trabalho de email marketing.

Por isso é muito importante que você tenha uma boa página de captura onde a pessoa que entra não se sinta obrigada a cadastrar o email e sim que tudo aconteça naturalmente. Para isso basta apenas fazer uma chamada para ação e em troca do email da pessoa você pode dá alguma recompensa GRATUITAMENTE.

  • Página de Recompensa – A página de recompensa será a página onde a pessoa vai poder pegar aquilo que você prometeu na página de captura.

Você pode dá para as pessoas qualquer tipo de conteúdo de qualidade, desde ebooks gratuitos até vídeos grátis mostrando alguma estratégia ou sacada que pode mudar o rumo dos seus negócios.

  • Títulos – Entrando já na parte do email marketing em si, sabia que o título é tão importante quanto o que você vai mandar no corpo do texto.

O Título será o responsável para que as pessoas se sintam a vontade para abrirem o seu email e lerem o seu conteúdo. Para isso o título deve ser bem chamativo e não pode ser muito grande.

Deve ser construído para que assim que a pessoa ler o seu título já sinta vontade de abrir os seus emails. Sendo assim para ajudar nessa conversão você pode fazer o uso dos gatilhos mentais, para que as pessoas leiam todos os seus emails.

  • Seqüência de Emails – A seqüência de emails será a parte mais principal do trabalho de Email Marketing, será a partir dela que você começará a construir um relacionamento com as pessoas da sua lista.

Para isso você deve ter sempre em mente que não pode mandar emails já divulgando um produto. Primeiramente você deve criar um relacionamento, mandando dicas e sacadas que ela não sabia para aplicar imediatamente nos seus negócios.

Você deverá ajudar a pessoas sem pedir nada em troca para que ela venha confiar em você e no seu trabalho. E depois de tudo começar a pensar em promover algum produto.

É assim que se faz um bom trabalho de email marketing, primeiro se cria um relacionamento com a lista e depois pensa em divulgar algum produto que realmente vai trazer um valor benéfico para as pessoas que te seguem.

E-Book Grátis Revela a Mentalidade Para o $ucesso e Como Ganhar Dinheiro na Internet.

Lucila de Souza

Meu nome é Lucila de Souza, desde muito jovem eu gostava de computadores, me formei Técnica em Processamento de Dados pelo Senac, depois me formei em Biomedicina, mas exerci por pouco tempo a profissão. Até eu encontrar o Marketing Digital e hoje sou Empreendedora Digital e trabalho principalmente com Marketing de Afiliados.

Website: http://rendaextranaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *