Como Fazer Sua Primeira Venda no Hotmart Sem Blog ou Site?

Tentar vender todos os dias no Hotmart já é um grande desafio, já pensou receber aquela incrível mensagem no seu email ou no aplicativo do celular falando “Venda Realizada”, seria fantástico não é mesmo?

Agora já parou para pensar quanto que as pessoas gastam com anúncios, freelancers, entre outras coisas para conseguirem ter resultados na internet? Seja através de Blogs, Canais do Youtube ou até mesmo Email Marketing?

Posso garantir para vocês que eles gastam uma verdadeira fortuna, valor que nem mesmo um iniciante que já tinha resultados poderia investir. Mas não se desespere neste artigo vou ajudar você iniciante a fazer a sua primeira venda no Hotmart.

Mas você deve está pensando se vai precisar investir algo não é mesmo? Claro que sim! A única coisa que você vai investir é o seu TEMPO e ter uma boa dedicação para ir até o fim para conseguir vender todos os dias pela internet SEM INVESTIR NENHUM CENTAVO.

Como Fazer Sua Primeira Venda Sem Investir Nada?

Como fazer sua primeira venda no hotmart sem precisar de blog ou site precisa de algumas ferramentas como Facebook, youtube, twitter, ainda bem que podemos usar todas de forma gratuita, fato este que contribui bastante para começar agora mesmo fazer nossas vendas.

A primeira coisa que você deve pensar quando quer aprender a vender como afiliado sem investir nada ou sem blogs é pensar primeiramente no seu público, e onde eles estão na maioria das vezes.

Para isso você deve fazer uma pesquisa e saber onde mais as pessoas estão interagindo sobre o seu nicho de mercado, então presta atenção nas dicas a seguir para não perder nenhuma.

  • Facebook – Com o facebook você pode vender de várias maneiras, através do próprio perfil, página do Facebook ou Grupos. Como você pode obter melhores rendimentos a partir disso?

Muitas pessoas têm outros empreendedores digitais de vários nichos diferentes em seu perfil, então qualquer postagem que você fizer indicando um produto de qualidade eles irão conferir qual é e então pode ou não ser uma venda na certa.

Para vender pela a sua página do Facebook, lembre-se que deve pensar primeiramente no seu público, então nunca pense que ficar postando sempre links de afiliados tentando vender vai da certo. Primeiro você deve postar conteúdo de qualidade para as pessoas que te seguem para você criar certa autoridade e depois pensar em publicar posts indicando algum produto do Hotmart.

Por grupos é bem simples, cria um grupo relacionado ao seu nicho divulga para que somente as pessoas interessadas entrem nele, poste sempre conteúdo de qualidade e depois links indicando alguns produtos, mesma estratégia da Página.

  • Youtube – Outra boa ferramenta de vendas sem investir nada é o Youtube, visto que hoje em dia as pessoas passam mais tempo assistindo vídeos no Youtube do que lendo artigos em blogs.

Você precisa criar sua autoridade dentro do Youtube. Cria vídeos relacionados ao seu nicho, resolvendo algum problema e a medida que for ganhando inscritos vai postando vídeos de Reviews onde você dá sua opinião positiva ou negativa de um determinado produto.

  • Twitter – Pode divulgar sem medo no Twitter, se você quer indicar produtos vá em frente, mais também pense na possibilidade de postar links de artigos do seu blog ou vídeos do seu canal do Youtube.

Isso irá te trazer mais autoridade. Como o Twitter só permite postar alguns caracteres, as vezes o próprio link é maior que o espaço recomendado então vale mais a pena colocar um comentário simples e colocar o link que queria divulgar.

Na verdade vai de cada um usar cada estratégia, pode dá certo com alguns e não com outros. Vai de você, faça seus testes e veja quais estratégias dá certo para você fazer a sua primeira venda no Hotmart sem precisar investir um centavo.

E-Book Grátis Revela a Mentalidade Para o $ucesso e Como Ganhar Dinheiro na Internet.

Lucila de Souza

Meu nome é Lucila de Souza, desde muito jovem eu gostava de computadores, me formei Técnica em Processamento de Dados pelo Senac, depois me formei em Biomedicina, mas exerci por pouco tempo a profissão. Até eu encontrar o Marketing Digital e hoje sou Empreendedora Digital e trabalho principalmente com Marketing de Afiliados.

Website: http://rendaextranaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *