Como Criar Conta no Bcash e Paypal?


A melhor parte de quando trabalhamos como Afiliado ou com Marketing Digital com certeza é quando chegamos à etapa de recebermos nossos pagamentos pelas vendas feitas a partir do Hotmart.

Acontece que para receber pagamentos do Hotmart tem toda uma política por trás disso por motivos de segurança.

Então o Hotmart implementou a sua plataforma com alguns modos de pagamento como por exemplo o Bcash, Paypal e a outra só vou citar no final deste artigo.

Sendo assim presta bem atenção nas dicas de como criar uma conta no Bcash e Paypal para que venha fazer tudo corretamente para não ter problemas futuramente e no final desde artigo vou ensinar como configurar passo a passo as duas contas no Hotmart.

Como Criar Conta no Bcash, Paypal e entre outros?

Assim como o hotmart essas duas plataformas de pagamentos, entre várias outras tem uma política que deve ser respeitada principalmente por questões de segurança. Então antes de enviar qualquer dado seu para internet, para algum site certifique-se que o site é de confiança e de que não vai sair por ai mostrando os seus dados as outras pessoas!

  • Bcash – Criar uma conta no Bcash é bem simples, basta você entrar no painel do Bcash e criar um conta gratuitamente apenas disponibilizando uma senha e um email ativo.

Para receber pagamentos vindos do Hotmart você deve integrar a sua conta do Hotmart ao Bcash.

Mas uma conta verificada no Bcash só tem limite para saque até 1.000,00 depois disso você deve confirmar os seus dados bancários, identidade e um comprovante de residência.

Para confirmar uma conta no Bcash é bem simples, uma conta verificada não tem limite de dinheiro para receber, então mande fotos dos seus documentos e do que ele o pediu como já dei alguns exemplos anteriormente.

  • Paypal – Para criar uma conta no Paypal também é bem simples, praticamente é o mesmo método do Bcash, apenas disponibilize um email ativo e uma senha válida.

Para isso você também deve vincular o Paypal a sua conta do Hotmart para que seja feito os pagamentos, o método para fazer isso é o mesmo do Bcash, então não tem porque explicar tudo novamente.

Nos dados do Paypal para receber pagamentos não precisamos confirmar nenhum dos nossos dados, a não ser os dados do banco pois o Paypal deve saber para que consiga mandar tudo corretamente e para não passarmos nenhuma vergonha.

O interessante de trabalharmos com o Paypal  é o simples fato de conseguir vender fora do Brasil e atingir todos os continentes, e conseguir receber este pagamento.

Antigamente as pessoas tinham medo de vender ou comprar de outros países e correr o risco de não conseguirem obter o dinheiro ou mercadoria completo ou simplesmente as pessoas ainda não tinha conhecimento disso tudo.

Você também deve colocar conta de dados bancários nas configurações da sua conta do Paypal para que a empresa consiga te mandar o pagamento e se o pagamento for em dólares por exemplo o Hotmart recebe de todo jeito e passa para você, tudo muito simples.

E-Book Grátis Revela a Mentalidade Para o $ucesso e Como Ganhar Dinheiro na Internet.

Lucila de Souza

Meu nome é Lucila de Souza, desde muito jovem eu gostava de computadores, me formei Técnica em Processamento de Dados pelo Senac, depois me formei em Biomedicina, mas exerci por pouco tempo a profissão. Até eu encontrar o Marketing Digital e hoje sou Empreendedora Digital e trabalho principalmente com Marketing de Afiliados.

Website: http://rendaextranaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *