Algumas Ferramentas Gratuitas da Web


Quando trabalhamos como afiliado ou principalmente pela internet, sempre pesquisamos a maneira mais fácil de conseguir ferramentas ou alguns sistemas gratuitos que possam substituir outros mais sofisticados digamos assim.

Não é que não temos dinheiro para investir em ferramentas consideradas TOP, é que no início nenhum afiliado ou produtor que gastar mais do que pode para fazer algo diferencial.

Com certeza quaisquer uns deles já usaram ou usam algumas ferramentas gratuitas da web para conseguir construir alguma coisa para quebrar um galho de alguma ferramenta especial.

Desse modo, no artigo vou citar algumas ferramentas gratuitas da web que podem te ajudar a economizar algum dinheiro e que de fato elas têm a mesma qualidade de uma ferramenta paga e você pode utilizá-la o quanto desejar. Então fica atento ao decorrer do artigo para não perder nenhuma dica em especial, certo?

Quais as Ferramentas Gratuitas da web que podem nos ajudar?

Podemos citar várias ferramentas aqui no decorrer do artigo. Mas para não ficar um artigo chato e muito grande par não passarem horas lendo, decidi então colocar os mais importantes aqui em baixo, então prestem bastante atenção!

  • Blog Gratuito – De fato qualquer pessoa que inicia no Marketing Digital e quer começar construindo um blog e não tem dinheiro para investir em um domínio e hospedagem sempre recorrem as opções gratuitas como o Blogspot ou Hostinger.

O Blogspot é uma plataforma do Blogger que permite você criar sites ou blogs, já o Hostinger também tem mesma opção de criação de blogs, porém é possível instalar o WordPress deixando quase que um blog profissional por completo, até podemos instalar ferramentas que um site em worpdress profissional tem.

  • Youtube – Como todos nós sabemos ou alguns ainda não sabe, para configurarmos o nosso canal do Youtube por completo precisamos associar um website ao canal para poder fazer linkagens externas.

E para isso precisamos enviar um código para nosso blog para confirmar que aquela conta é sua. Porém, muitas pessoas que trabalham somente com o Youtube não tem tanto investimento para estar criando domínios e contratando Hospedagem sempre que quiser criar um novo canal.

Eles simplesmente criam um blog gratuitamente no Hostinger e começam a vincular o canal ao blog sem pagar por nenhum centavo. Então é uma bela opção para aqueles que utilizam somente o Youtube.

  • Site Canvas – Este site é pouco conhecido por aqueles que trabalham pela internet. Digamos que ele ainda é pouco explorado.

Este site permite fazer capas para várias redes sociais, tudo do jeito que você preferir. Redes Sociais como Facebook, Twitter, Youtube e entre outros, são algumas que estão dentro da ferramenta.

Neste site você pode configurar a sua capa da maneira que quiser, podendo enviar imagens png para que você mesmo coloque no seu banner ou simplesmente usar as imagens que o site disponibiliza para você.

Será um prazer escrever para você!

E-Book Grátis Revela a Mentalidade Para o $ucesso e Como Ganhar Dinheiro na Internet.

Lucila de Souza

Meu nome é Lucila de Souza, desde muito jovem eu gostava de computadores, me formei Técnica em Processamento de Dados pelo Senac, depois me formei em Biomedicina, mas exerci por pouco tempo a profissão. Até eu encontrar o Marketing Digital e hoje sou Empreendedora Digital e trabalho principalmente com Marketing de Afiliados.

Website: http://rendaextranaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *